Mostra Nacional de Música

A primeira edição da Mostra Nacional de Música da Escola Sesc de Ensino Médio ocorreu entre os dias 17 e 21 de outubro de 2017, com a curadoria do Espaço Cultural da Escola Sesc, realizada em conjunto com o Departamento Nacional e os Departamentos  Regionais do Sesc localizados nos diversos estados do Brasil.   Cada unidade do Sesc indicou artistas ou grupos que já haviam participado de suas mostras locais, para que fossem ouvidos por uma comissão de curadoria formada por técnicos do Sesc, representantes das regiões brasileiras.
O projeto busca o fortalecimento da diversidade cultural brasileira e o incentivo de intercâmbios, além de fomentar a circulação de grupos e artistas da música brasileira através de uma programação  musical que inclui shows, intercâmbios e seminários.