Claudia Fadel

Primeira diretora da Escola Sesc de Ensino Médio. Em 2017, 10 anos após a inauguração da escola, permanece no cargo e assume também a Diretoria de Educação do Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio-Sesc.                                   A contribuição de Claudia Fadel para a Escola Sesc de Ensino Médio começou no ano 2000, no qual, já servidora do Sesc, tornou-se gestora da implantação do campus.   Em 2002 o então presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos, cria um  Grupo de Trabalho  com a atribuição de desenvolver estudos  de  implementação da Escola Sesc de Ensino Médio, do qual Claudia Fadel fazia parte. Alguns anos mais tarde, precisamente em novembro de 2005, Claudia Fadel, então consultora da Direção Geral do Sesc, torna-se também integrante da Comissão Consultiva da Escola Sesc de Ensino Médio.                                  Em 1º de agosto de 2018  Claudia Fadel anunciou sua substituição no cargo de diretora da Escola Sesc por Luiz Fernando de Moraes Barros, então gerente acadêmico. Em 18 de janeiro de 2019, sob a gestão do novo presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e do Departamento Nacional do Sesc, José Roberto Tadros, foi divulgado um novo organograma institucional através do qual Claudia Fadel  foi anunciada como Assessora da Direção Geral do Sesc.

Acesse o link Escola Sesc de Ensino Médio e conheça mais sobre a nossa história.