Incubadora Escola Sesc

A Incubadora Escola Sesc é um projeto voltado para o desenvolvimento cultural local por meio do incentivo à produção artística de projetos desenvolvidos na Escola Sesc de Ensino Médio. Trata-se de um selo de publicações criado com o objetivo de ampliar a distribuição das pesquisas e produções desenvolvidas pelos educadores e alunos da Escola Sesc, assim como de outros autores cujos trabalhos tenham intrínseca relação com a instituição. Em 2017, o selo chegou ao 30º volume, entre livros, CDs e DVDs.

As ações da Incubadora Escola Sesc englobam criação, ensino, produção e distribuição de produtos e serviços criativos em todas as áreas de manifestações artísticas e culturais, agregando valor, pertencimento e direito à cidadania cultural, buscando assessorar, potencializar e produzir bens culturais individuais e coletivos, mediante mapeamento, diagnóstico, planejamento e apoio aos talentos e desejos dos cidadãos interessados.